Sobre fundo branco, dispostas na vertical no canto inferior esquerdo “LINHA DA CULTURA” em letras garrafais na cor preta exceto a palavra “DA” em cinza. Ao lado, uma grande seta apontada para baixo, parte do logotipo do Metrô, preenchida por fotografia de mulheres com roupas estampadas em fundo com cartazes coloridos. À direita da imagem “A ARTE DA MODA HISTÓRIAS CRIATIVAS”. Abaixo, “Realização: Farol Santander; Apoio: Linha da Cultura”.

 

A Linha da Cultura, em parceria com o Farol Santander, recebe até o dia 04 de abril na estação São Bento, Linha 1-Azul, um recorte da mostra A Arte da Moda - Histórias Criativas, com curadoria de Giselle Padoin.
A Arte da Moda – Histórias Criativas ressalta a profunda influência da revolução estética que se iniciou em Paris sobre artistas e personalidades do meio cultural, a partir de 1910.

01020304

 

05060708

A exposição completa pode ser visitada no Farol Santander e é composta por 170 itens, muitos deles exibidos pela primeira vez, e contam a história da moda e a sua evolução do clássico ao contemporâneo.
A mostra comemora os três anos de abertura do Farol Santander São Paulo, centro de cultura, empreendedorismo, lazer e gastronomia.
O Santander tem se notabilizado como o “Banco da Moda” pelo seu apoio irrestrito a toda cadeia produtiva do setor, por meio de seu programa nacional de microcrédito. O banco também é patrocinador dos principais eventos do segmento no país, como São Paulo Fashion Week e Veste Rio.
A exposição A Arte da Moda – Histórias Criativas é apresentada pelo Santander e Farol Santander via Lei Federal de Incentivo/Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo e patrocínio da Rhodia.

Para saber mais sobre a exposição, acesse:
Farol Santander