Madame Clarice, por meio de sua obra, lê a sua linha da vida. Sentados à frente desta mística escritora brasileira é possível conhecer um pouco sobre os mistérios da existência. Este evento marca as comemorações do mês das mulheres e homenageia os 100 anos da escritora Clarice Lispector. Na Estação da Sé, nos dias 6 e 13/03, três (03) atrizes fizeram uma performance como se fossem cartomantes e ao retirar uma carta, o expectador encontra uma frase da escritora.
Clarice Lispector é sem dúvida a escritora mais enigmática da literatura brasileira. Uma figura mística que paira no imaginário de todos.
Nascida Chaya Pinkhasovna Lispector, foi uma escritora e jornalista ucraniana naturalizada brasileira. Autora de romances, contos e ensaios, é considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX. Recebeu diversos prêmios e foi uma das mais destacadas escritoras da terceira fase do modernismo brasileiro, chamada de "Geração de 45".
Não há quem não ouviu falar sobre ela. Alguns já leram seus livros, outras frases soltas nas mídias sociais. Há até aqueles que atribuíram feitos e ditos a ela, como se fosse uma entidade que ainda vagasse entre planos com o ar de magia e mistério em um simples gesto, pode levar o leitor a transcender todas as lacunas de desdobramento da alma. E de certo Clarice é tudo isso e mais. E em comemoração ao mês das mulheres a Tocalivros em parceria com a editora Rocco traz até vocês o audiolivro de sua primeira obra publicada: perto do coração selagem que estará presente em suas viagens 0elo metrô, através de uma produção exclusiva para você viajante na preciosa voz da narradora Priscila Sholz trará até vocês a leitura a leitura da linha da vida pelo belíssimo texto da mística Madame Clarice.
Clique na imagem abaixo e acesse alguns títulos:
Um bom audiolivro!
Realização: Metrô de São Paulo e TocaLivros