Em comemoração ao dia do Folclore e das lendas orais, o Clube Digital de Leitura em parceria com a Tocalivros traz a obra Futuros Malfeitos, Pretéritos Imperfeitos de Felipe Castilho, que mistura velhas lendas com uma nova formulação para a tradição Oral. Este título nunca fora publicado e você encontrará somente narrado por Thiago Ubaldo e Zeza Mota em um audiolivro único.
Clique na imagem abaixo e utilize o voucher LENDAS para ter acesso gratuito ao audiolivro.
Sinopse:
Um futuro próximo onde absolutamente tudo pode ser resolvido por um aplicativo – até mesmo a encomenda de sua morte.
Uma garota e seu melhor amigo: um menino afogado.
Uma maldição de pai para filho e um acerto de contas entre monstros.
Uma cidade dividida em castas e o inimigo público número 1 de seu governo: um encapuzado que rouba dos ricos para dar aos pobres.
Em quatro contos que se alternam entre o pessimismo de futuros cinzentos e a esperança contida em corações machucados no passado, Felipe Castilho (autor do best seller Ordem Vermelha: Filhos da Degradação e da saga O Legado Folclórico) apresenta histórias de fantasia e ficção científica forjadas em um presente incerto.
Contos do audiolivro:
- Você sabe por que estou aqui;
- A inexistência do Inferno – um spinoff de Chris, o lobisomem-guará de O Legado Folclórico;
- O que separa as coisas;
- Atrás das cortinas, Atrás das muralhas.
Sobre o autor:
Felipe Castilho, nascido em São Paulo, em 1985; lançou o seu primeiro livro em 2012, a fantasia urbana Ouro, Fogo & Megabytes, pela editora Gutenberg. As sequências da coleção O Legado Folclórico vieram nos anos de 2013, com Prata, Terra & Lua Cheia, e em 2015, com Ferro, Água & Escuridão.
Em 2017 foi finalista do Troféu HQ Mix e do Prêmio Jabuti com a graphic novel Savana de Pedra, e no mesmo ano lançou Ordem Vermelha – Filhos da Degradação pela editora Intrínseca.